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WORKSHOPS

21 - 22 de Novembro 2020

Programa

Programa

Conhece o nosso

21

22

Novembro

Novembro

Estratégias de Conteúdo na PRÁTICA para Monetizar um
Blog Pessoal.

9h00 - 11h00

11h00 - 11h30

11h30 - 13h30

13h30 - 14h30

14h30 - 16h30

Duração da palestra do Oli Gardner:

1H + 15 min de Q&A


Restantes palestras:

30 min + 15 min de Q&A


A moderação dos Q&A's será feita pela Ana Maria Lima

Duração das palestras:

30 min + 15 min de Q&A


A moderação dos Q&A's será feita pela Regina Santana

Owner | Co-Owner

Primeira Página | Alerta Trendy

Ana Maria Lima

- Nichos e Blogs que podem ser monetizados;
- 5 formas de rentabilização;
- Conteúdo de Performance;
- Case studies- CTA’s e estratégias de otimização do conteúdo;

11h00 - 11h30

9h00 - 11h00

Métodos de angariação de base de dados altamente qualificada de forma a garantir os melhores resultados em termos de conversão em negócio. Neste workshop, iremos demonstrar como a qualidade da base de dados é mais importante que o volume obtido e como alguma automação básica poderá fazer a diferença para converter potenciais prospects em clientes reais.

Angariação de base de dados qualificada e criação de workflows para garantir bom engagement da mesma.

Founder | Board Member

Sendxmail & Zopply | APPM

Rui Nunes

11h30 - 13h30

PAUSA PARA CAFÉ

PAUSA PARA CAFÉ

As principais estratégias para geração de tráfego qualificado com recurso a parcerias, comunidades, passatempos, comunidades e conteúdos.

Como gerar tráfego qualificado sem esvaziares a conta
bancária em ADS.

E-Commerce Mentor | Growth Hacker

Rui Cunha Business Mentoring

Rui Cunha

13h30 - 14h30

PAUSA PARA ALMOÇO

PAUSA PARA ALMOÇO

14h30 - 16h30

Descobre como criar sistemas de marketing que perduram no tempo, trazem resultados, criam love brands, melhoram os teus produtos e criam clientes fiéis.

Como desenhar sistemas de marketing que perduram no tempo e criam clientes fiéis.

CMO | Partner

BF Group

Jorge Fonseca

Como criar anúncios automáticos no Facebook que mostram produtos relevantes para as pessoas mais interessadas nos seus produtos — na altura certa e no sítio certo.

E-Commerce: como usar Anúncios de Produtos Dinâmicos para o máximo impacto.

Chatbot Expert | Digital Strategist

ManyChat & DesignPT

João Paulo Alexandre

16h30 - 17h00

PAUSA PARA CAFÉ

PAUSA PARA CAFÉ

17h00 - 19h00

- Como integrar as campanhas de Google Display com os anúncios nas redes sociais de forma eficaz.
- Como fazer a monitorização da campanhas.

Integração de Google Display com Social Ads com uma pitada de Google Analytics.

Consultor SEO | Google AdWords | Analytics

Marco Gouveia

Marco Gouveia

Mídia Online: O mundo da Compra Programática.

- Modelos de Publicidade Online
- O ecossistema da Compra Programática

- Real Time Bid (RTB)
- Estratégias aplicadas à compra programática

Ecommerce Manager

Grupo Nabeiro

Márcio Miranda

*IVA incluído

/cada

40€

16h30 - 17h00

17h00 - 19h00

COMPRAR WORKSHOP(s)

Só será permitida a venda dos workshops aos participantes que tenham adquirido o bilhete individual para o evento principal.

Caso ainda não tenha adquirido o teu bilhete, poderá fazê-lo aqui.

Todos os workshops serão gravados e estarão acessíveis durante 1 ano.

*IVA incluído

Pack 8:

224€

-30%

Google Ads Specialist | CEO

MKT Digital Agency

Roberto Cortez

8 estratégias de tráfego para o Google Ads potencializar o Facebook Ads e vice-versa.

Algumas estratégias de tráfego pago para que todos os teus canais de PPC possam beneficiar uns dos outros. Isto vai-te permitir impactar pessoas em diferentes etapas do funil com uma mensagem mais personalizada. Trabalhando o tráfego pago nos diferentes canais ajuda na nutrição do tráfego, "empurrando-os" para o fundo do funil.

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